Como Funciona o Bikes-Usadas.pt

Antes de utilizar o portal e o serviço Bikes-Usadas.pt deverá ler e aceitar as Regras, os Termos e Condições de Utilização (aqui). Os negócios resultantes da utilização do serviço Bikes-Usadas.pt são da exclusiva responsabilidade dos vendedores (anunciantes) e dos compradores.

Como comprar Bikes e outros usados de ciclismo?
  1. Procure o artigo desejado por palavra-chave, categoria, localização, etc. utilizando a caixa de pesquisa (como por exemplo “Bicicleta”, “BTT”, “Capacete”, “Braga”, etc.) ou através dos Menus do Portal e das várias Etiquetas (“Tags”).
  2. Caso tenha encontrado o artigo pretendido entre em contacto com o vendedor através do formulário disponível na página do anúncio.
Como anunciar Bikes e outros usados de ciclismo?
  1. Inserir o seu anúncio utilizando os formulários disponibilizados no portal para as diversas categorias: Bicicletas, Componentes, Vestuário, Acessórios e Componentes.
  2. Deverá fornecer o máximo de informação possível e a informação deverá corresponder à verdade. Deverá também adicionar fotos (pelo menos uma) sobre o artigo para tornar o anúncio mais apelativo.
  3. Os utilizadores do portal serão capazes de pesquisar e encontrar o seu anúncio e os potenciais interessados entrarão em contacto consigo. Os contactos serão enviados para o email indicado no registo do anúncio pelo que deverá indicar um email válido. Sugestão: adicione o nosso email info@bikes-usadas.pt à lista de contactos da sua conta de email para evitar que os nossos emails possam entrar na caixa de lixo ou spam.
  4. Deverá responder a todos os pedidos de informação sobre o seu anúncio.
  5. Caso venda o artigo em causa (ou o artigo deixe de estar disponível para venda por qualquer motivo) deverá entrar em contacto com o Bikes-Usadas.pt para informar que o anúncio deixou de estar válido. Este passo é muito importante para manter o portal o mais actualizado possível.